Maia Veloso recebeu João Cláudio Moreno e plateia vip na estreia do novo Falando Nisso

O programa contou com a presença de artistas, personalidades e autoridades do cenário local

Maia Veloso no comando do Falando Nisso ao vivo | Efrem Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreou na noite desta segunda-feira (07), o novo `Falando Nisso` com apresentação da jornalista Maia Veloso. O programa contou com a presença de artistas, personalidades e autoridades do cenário local.

Os convidados que formaram a platéia foram as delegadas Vilma Alves e Andreia Magalhães, o artista plástico Mestre Expedito, os humoristas João Cláudio Moreno e Amauri Juca, os apresentadores da Rede Meio Norte Alcide Filho, Arimateia Carvalho, Raquel Dias e Marcos Monturil, Monica Freitas e Socorro Sampaio, os empresários Felipe Fonseca e Eugênio Fortes, o arquiteto Ronaldo Veras, o produtor de eventos Jorginho Medeiros, o pastor Marcos Sérgio além de amigos e familiares da apresentadora.

"O novo Falando Nisso é o primeiro talk show da televisão piauiense e foi um formato aprovado pelo público e pela direção do Sistema Meio Norte de Comunicação", disse a jornalista.

O octeto foi a atração musical que se apresentou durante o programa de estreia do novo projeto do Falando Nisso trazendo um especial dos The Beatles.

O humorista e apresentador João Cláudio Moreno foi o grande entrevistado da noite. Para a apresentadora, o artista contou que sempre se sente nervoso nas estreias e adiantou também as novidades do seu programa de entrevistas que será feito na sua casa e apresentado pela Rede Meio Norte.

A entrevista resgatou a trajetória do artista e mostrou detalhes da vida pessoal. Irreverente como sempre, o humorista interagiu com a plateia e com a apresentadora, entre uma história e outra os convidados se divertiam com as piadas do humorista.

O público de casa e da plateia puderam presenciar ainda o humorista cantando uma das músicas do seu novo show, também algumas canções de Luiz Gonzaga, além de outros cantores da música popular brasileira.

Entre as pautas da entrevista foram pontuados a situação econômica, política e social do Piauí e apaixonado por sua terra natal João Claudio Moreno se declarou ao seu Estado. "O Piauí tem as pessoas mais inteligentes do país, tem um diferencial entre todos os lugares do mundo. Eu amo essa terra, amo viajar pelo sertão e conhecer as figuras do nosso Estado", disse.

Os apresentadores que compareceram na plateia trouxeram uma prévia da nova programação 2014 da Rede Meio Norte, como o papo de boteco do comediante Amauri Juca, Roda Meio Norte do Arimateia Carvalho e em Tuas Mãos da Arquidiocese de Teresina.

O primeiro talk show da televisão piauiense vai ao ar de segunda à sexta das 21h às 22h pela Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES