Falta um mês para o show mais esperado pelo público em Teresina

O show acontecerá dia de março

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show mais aguardado de todos os tempos acontece daqui há um mês na capital piauiense. No dia 04 de março, o Theresina Hall será palco da cantora Marília Mendonça e da dupla que é fenômeno em todo o Brasil, Henrique e Juliano, além do cantor Léo Verão. As vendas para esse grande show continuam na Kalor Produções e no site Ingressosky.

Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. “Marília Mendonça” já é um titulo bastante forte em CD/DVD.

Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. Ela assina, em parceria com outros compositores 8 das 17 faixas do DVD. Então é assim; aperte o play se permita conhecer esta menina, ou melhor esta mulher com idade de menina e ver o que ela é capaz de fazer quando solta a voz.

Henrique e Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da música.

Outra atração da festa é Léo Verão, cantor, compositor e multi-instrumentista que ganhou espaço e muitos fãs por todo o pais e trabalhou com vários artistas em estúdio. Em 2008 lançou seu CD demo acústico na internet, e obteve uma ótima aceitação do publico, e como consequência uma grande repercussão nacional. Atualmente Léo Verão segue com trabalho independente fazendo vários shows pelo Brasil.

O Theresina Hall será palco desse grande espetáculo no dia 04 de março. Você pode adquirir seu ingresso na Kalor Produções e no site Ingressos Sky. A festa tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Cachaça Ypioca, O Boticário, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johnnie Walker Red Label, Smirnoff e Ideal Alimentos, além do apoio da Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual e Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES