Falta uma semana para virada de lote do Viiixe Forró e Piseiro em Teresina

As atrações do evento são os cantores: João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião, Nattan e Vitor Fernandes.

Nattan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, se encerra o penúltimo lote de ingressos para o Viiixe Forró e Piseiro, que acontece em Teresina. O evento, tido como o maior festival dos gêneros no Brasil, está datado para o dia 15 de agosto, véspera do aniversário da cidade. 

As vendas dos ingressos, que vão se aproximando do seu fim, acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e site www.brasilticket.com.br. O público conta com as opções de Lounge, Front e Arena. 

Nattanzinho é uma das atrações da festa que promete parar Teresina - Foto: Divulgação

As atrações do evento são os cantores: João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião, Nattan e Vitor Fernandes. Com início a partir das 20h, os idealizadores projetam 10 horas seguidas de show. 

A Brahma, Elo, PixBet e o Mix Mateus apresentam o Viiixe Forró e Piseiro em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Lojas Noroeste, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES