Faltam dois dias para a noite de adoração de Deive Leonardo em Teresina

Com a possibilidade da Meia Social, todos os espectadores do evento podem realizar sua inscrição com desconto

Faltam dois dias para a noite de adoração de Deive Leonardo em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25), o pregador mais influente das redes sociais do Brasil se apresenta no Theresina Hall. Com a tour nacional intitulada “A Resposta”, Deive Leonardo responde as maiores inquietações da vida cotidiana, com palavras de fé e esperança. O evento tem previsão de início para a partir das 20h. 

Com a possibilidade da Meia Social, todos os espectadores do evento podem realizar sua inscrição com desconto. Para isso, é necessário realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. As entregas devem ser realizadas na portaria do Theresina Hall.

Faltam dois dias para a noite de adoração de Deive Leonardo em Teresina - Foto: Ascom

Os espaços disponíveis são: Cadeira Diamante (localizadas mais próximas ao palco), Cadeira Ouro (localizadas após as cadeiras diamantes) e Cadeira Mezanino (localizadas na parte superior do espaço). Os locais para inscrições são a loja da Kalor Produções (Riverside), Livraria Shekinah (Shopping Rio Poty) e site www.ingressodigital.com. 

Com fortes ligações com a igreja desde 2009, o pastor Deive Leonardo é um dos nomes mais conhecidos do país no meio evangélico, devido à sua grande influência nas redes sociais. Autor de inúmeros livros como “Deus que me faz chorar” e “O amor mais louco da história”, o pregador volta a realizar uma turnê por todo o Brasil, após o grande sucesso com  “O melhor dia da minha vida”. 

A livraria Shekinah é a patrocinadora oficial da tour “A Resposta” em Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES