Família de advogada desaparecida vai ao IML

Polícia irá ouvir ex-namorado de advogada desaparecida

Avalie a matéria:
Ex-namorado vai depor na polícia | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo convocou para depor na tarde desta sexta-feira (28) o ex-namorado e ex-sócio da advogada Mércia Nakashima, de 28 anos. A mulher está desaparecida desde o domingo (23), quando voltava para casa após um almoço com a família em Guarulhos, na Grande São Paulo.

?Ela saiu daqui por volta das 18h30. O trajeto daqui até a casa dela ela faz de 5 a 10 minutos e ela infelizmente não chegou?, afirmou o irmão da vítima, Márcio Nakashima.

Antes de deixar a casa da avó, Mércia recebeu um telefonema do ex-namorado, segundo a família da mulher. Na quinta-feira (27), ele procurou a policia, mesmo sem ser convocado. Mas quando soube que era apontado como suspeito do desaparecimento deixou o prédio sem prestar depoimento. Na pressa, ele esqueceu um documento na delegacia.

De acordo com o delegado Antônio de Olim, o suspeito não usou nenhum cartão da advogada. ?As contas bancárias foram checadas?, afirmou o policial. ?Nós vamos ouvir o ex-namorado dela pra ver se esteve com ela e para chegar onde ela pode estar.?

O helicóptero da Polícia Civil sobrevoou nesta sexta uma região de mata fechada, na Serra da Cantareira, na Zona Norte da capital. Os investigadores receberam uma denúncia de que o carro da advogada tinha sido abandonado no local.

Enquanto não recebe notícias, a família sofre. ?A gente não sabe onde ela está. Nós passamos em hospitais, delegacias, e nenhuma informação. Já fomos até ao IML [Instituto Médico Legal], mas graças a Deus ela não estava lá?, disse Cláudia Nakashima, irmã da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES