Família de Whitney Houston quer barrar filme para TV, diz site

Os responsáveis pelos bens de Whitney estão considerando entrar com um processo para impedir que o Lifetime leve adiante sua produção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Whitney Houston, morta em 2012, quer barrar a produção de um filme para a televisão sobre a vida da cantora, segundo informações do site especializado em celebridades TMZ.

Os parentes da artista ficaram descontentes com a decisão do canal norte-americano Lifetime de produzir a biografia porque acham que a história de Whitney merece ser exibida nos cinemas - eles já estariam inclusive planejando um longa para a telona.

De acordo com fontes do TMZ, os responsáveis pelos bens de Whitney estão considerando entrar com um processo para impedir que o Lifetime leve adiante sua produção. A família inclusive já contatou o canal para expressar sua desaprovação.

Pat Houston, cunhada de Whitney, não confirmou ao site as intenções da família. "Whitney com certeza merece mais do que um filme para a TV. Se Whitney estivesse aqui hoje, isso não estaria acontecendo", afirmou.

Filme

O canal Lifetime anunciou na última sexta-feira (22) a produção de um filme sobre Whitney Houston.

Com o título provisório de "Whitney Houston", o filme vai focar na polêmica relação da cantora com o compositor Bobby Brown, desde que eles se conheceram no auge de suas carreiras até o casamento atribulado. A estreia é prevista para 2015.

"Tenho muito respeito pelos talentos e conquistas maravilhosos tanto de Whitney quanto de Bobby; e sinto uma responsabilidade em contar sua história", disse Bassett em nota. "A humanidade e o laço entre eles fascina a todos nós. Eu estou muito mais que animada em ter esta oportunidade de ir para trás da câmera e dentro do mundo deles".

Ainda não há informações sobre elenco.

Conhecida por sucessos como "I Will Always Love You", trilha do filme "O Guarda-Costas" (1992), Houston morreu em fevereiro de 2012, ao se afogar na banheira de um hotel em Los Angeles depois de ter consumido cocaína.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES