Família diz apoiar homossexualidade de psiquiatra do Big Brother

Família diz apoiar homossexualidade de psiquiatra do Big Brother

Família diz apoiar homossexualidade de psiquiatra do Big Brother | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fam?lia de Marcelo Arantes, participante do "Big Brother Brasil 8", recebeu, com naturalidade, a not?cia de que o psiquiatra ? gay.

"Minha fam?lia ? civilizada. N?o temos nenhum problema com a homossexualidade", disse Marcos Oliveira Arantes, 27, irm?o de Marcelo.

Questionado sobre os relacionamentos do irm?o, Marcos afirmou que ele j? namorou mulheres quando mais novo. Os rumores sobre a orienta??o sexual do participante do "Big Brother" surgiram ap?s declara??o do diretor do programa Boninho de que um dos homens seria gay.

Outros jogadores do "BBB 8" levantaram suspeitas sobre a orienta??o sexual de Marcelo, que confessou hoje ser homossexual ? Thalita. Na estr?ia do programa a bartender se declarou como uma "mulher-viada".

O blog Glamaddict, ligado a amigos do diretor do programa, informou que, nos bastidores, comenta-se que s?o quatro gays na casa (dois homens e duas mulheres).

Antes da estr?ia, jornais populares do Rio e S?o Paulo especulavam que a produtora de moda Bianca Jahara seria l?sbica, mas a fam?lia dela negou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES