Família proíbe Gerson Brenner de dançar valsa nos 15 anos da filha

Como a ex-mulher dele, Denize Taccto, planejava, Gerson seria o par da filha na hora da valsa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Gerson Brenner, baleado na cabeça durante um assalto numa rodovia, em 1998, não autorizou a participação do ator na festa de 15 anos da filha Vitória, realizada na noite desta quarta-feira, em São Paulo.

Como a ex-mulher dele, Denize Taccto, planejava, Gerson seria o par da filha na hora da valsa. Para que isso fosse possível, a apresentadora contratou os serviços do amigo e professor de dança Jaime Aroxa, que se disponibilizou a treinar Gerson numa cadeira de rodas. Mas o pai Arnaldo Santos e Cristina, irmão do ator, não permitiram que Gerson participassem da confraternização.

Segundo a Retratos da Vida apurou, a relação entre Denize Taccto e a família de Gerson nunca foi boa. Na época do acidente, quando a bailarina estava grávida, a família chegou a acusá-la de ter abandonado o ator. ?Nem o Gerson, nem o pai e a irmã foram e nem iriam à festa. Eles nunca se deram bem?, informou uma fonte da coluna próxima à familia, nesta quinta-feira.

Procurado pela coluna, a assessoria de Jaime Aroxa informou que Gerson nem chegou a treinar a dança por conta de ordens médicas. "O médico proibiu ele de dançar. Disse que seria muita emoção e que não era bom ele nem ir à festa", disse a assessoria do professor.

Mesmo com todos esses problemas familiares, a filha Vitória sempre teve bastante contato com o pai e com a irmã, Ana, de 20 anos, que também é filha de Gerson. Foi a irmã, aliás, quem publicou um registro da festa de aniversário em seu perfil no Instagram. Na imagem, a moça aparece numa limousine rosa a caminho da festa.

Atualmente, Gerson vive numa cadeira de rodas aos cuidados do pai, da irmã e da atual mulher, a psicóloga Marta Mendonça, no bairro Cursino, Zona Sul de São Paulo. Ele faz fisioterapia diária e tem bastante dificuldade para se expressar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES