Família teme que Britney se mate após perder a guarda dos filhos

Família teme que Britney se mate após perder a guarda dos filhos

Família teme que Britney se mate após perder a guarda dos filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fam?lia de Britney Spears, 25 anos, ficou desesperada com a determina??o do juiz Scott Gordon, de Los Angeles, de que a guarda dos filhos da cantora ficar? com o pai, Kevin Federline, 28. Segundo o jornal The Sun, eles temem que ela cometa suic?dio.

O juiz determinou nesta segunda-feira que Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, fiquem com o pai a partir das 12h desta quarta "at? nova ordem da corte".

"N?s todos est?o com medo de que isso seja o fim da linha para Britney", disse um parente da cantora, que n?o quis ser identificado.

Segundo uma pessoa pr?xima de Kevin Federline, o dan?arino est? "no c?u" com a decis?o do juiz, j? que ele acredita que sua ex-mulher poderia colocar seus filhos em perigo.

"Esta foi uma grande vit?ria para o Kevin e um grande choque para Britney. Ele acredita que os garotos ficar?o muito mais seguros agora", disse a pessoa.

J? uma amiga de Britney afirmou que a cantora est? "perdida, mentalmente e fisicamente". E que sua m?e, Lynn, tem ligado desesperadamente e teme que ela fa?a algo "bobo".

"Quando recebeu a not?cia, Britney entrou no carro e dirigiu em c?rculos pela sua mans?o e, v?rias vezes, ela quase provocou um acidente", contou a amiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES