Familiares e amigos se emocionam ao dar adeus a Jair Rodrigues no enterro

Sepultamento acontece, nesta sexta-feira, 9, no cemitério de Gethsêmani, em São Paulo. Ele morreu nesta quinta-feira, 8, após um enfarto.

Chegada no cemitério | Celso Tavares/ EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima é de grande emoção no enterro de Jair Rodrigues, na manhã desta sexta-feira, no cemitério de Gethsêmani, em Vila Sônia, em São Paulo. Jairzinho, filho do cantor, acompanhou todo o translado da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o corpo estava sendo velado, até o local no carro dos bombeiros. O corpo chegou ao cemitério às 9h20.

Família e amigos acompanham a cerimônia de sepultamento, que está sendo celebrada pelo padre Antônio Maria em uma sala reservada. A previsão é que a missa dure uma hora. Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira, 8, após um infarto.

Velório

Jairzinho, filho do músico, passou praticamente a noite toda em vigília na Assembléia Legislativa de São Paulo, velando o pai e recebendo o carinho dos fãs.

Emocionado, ele sorria ao cumprimentar os fãs que estavam do outro lado da faixa que marcava a divisão entre o espaço reservado à família e recebeu muitos abraços de carinho. "Eu estou bem", disse o cantor. Ele só saiu do local para levar a mãe em casa, mas retornou em seguida. Tania Khalill e a viúva de Jair, Claudine Rodrigues, também ficaram em vigília. O clima era de muita emoção.

Alcione foi prestar sua homenagem ao amigo. A cantora emocionou a família de Jair Rodrigues ao cantar no velório. "O Brasil perdeu um grande ser humano. Está indo um grande ser humano um grande cantor. Um grande cantor. Que todos os anjos o recebam rodeado de luz", disse ela, que cantou a música "Estrela Luminosa" de Altair Veloso antes de fechar o caixão.

Logo depois da homenagem, às 8h32, o caixão deixou a Assembléia Legislativa de São Paulo sob fortes aplausos. Tânia Khalill falou com a imprensa ao deixar o local. "Estou muito abalada. As meninas - filhas dela com Jairzinho - estão fazendo perguntas. A mais nova fica perguntando: "Cadê meu avô? Respondemos que morreu. Para onde ele foi? Pro céu. Mas ele vai voltar? Não", disse ela, muito emocionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES