Famosas investem em bem-estar e abusam de tênis para compor look

Confira sugestão para sair batendo perna por aí e arrasar nas produções.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já reparou que cada vez mais atrizes, modelos e cantoras estão priorizando o conforto na hora de montar os looks no dia a dia? E é nos pés que elas buscam qualidade máxima de bem-estar. Aposentar saltos altos e investir em tênis estilosos ditam tendência mundo afora.

Quando não estão nas passarelas, tops como Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr são constantemente fotografadas com seus sneakers. A cantora Beyoncé, que adora um brilho, aposta em peças especiais para deixar a produção estilosa e arrumada.

A iniciativa é comemorada por médicos. O ortopedista Flávio Esteves alerta que usar sapatos apertados e com saltos muitos altos podem trazer problemas de circulação e para a coluna.

“O ideal é usar sempre sapatos que deixem a anatomia dos pés o mais natural possível. sapatos muito altos e apertados acabam prejudicando a circulação, além de forçar a região lombar. Com isso, é comum mulheres se queixarem de dores nas costas e sofrerem de joanete”, ressalta o profissional.

No mercado, não faltam opções. Há para todos os bolsos. A grife Chanel, por exemplo, apresentou as mais variadas versões de tênis para esta temporada. Por isso, selecionamos algumas peças que prometem ser as queridinhas da estação. Tem item de colecionador, com pinturas feitas à mão, e até versões com amortecedor nas solas para bater perna por aí sem cansar as pernocas.

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES