Famosas se descuidam e exibem axilas mal cuidadas e com pelos; fotos

Julia Roberts é uma das famosas que também já deixou de se depilar. Em 1999, a atriz foi clicada com axilas com pelo durante a première de um filme

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beyoncé Knowles lançou um documentário sobre sua vida em um evento em Nova York, usando um longo bordado do estilista Elie Saab. Generosos recortes deixavam o corpo à mostra e a pele ficou coberta por uma fina camada de tecido transparente. A aparência da popstar era impecável, até que fotógrafos registraram um pequeno detalhe: pelos nas axilas.

Apesar de manter pose de estátua na maior parte do tempo, Beyoncé colocou a mão na cintura para ser fotografada e, nesse momento, sites e jornais de todo o mundo apontaram o deslize. Não foi a primeira vez que a cantora esqueceu de cuidar da região. Em 2008, na estreia do filme Cadillac Records, a cantora também foi fotografada com axilas peludas.

O que para as brasileiras é impensável não é tão óbvio para estrangeiras, principalmente devido ao clima, que permite manter a região sob os braços coberta por mais tempo. E nesta semana, foi a jovem Vanessa Hudgens que exibiu axilas escurecidas. Os flashes não mostraram se a atriz estava peluda ou se eram apenas marcas de depilação, problema comum na região. Já Pixie Lott mostrou que estava numa fase "entre depilações" ao prestigiar evento em Londres e até brincou com o fato no Twitter.

Julia Roberts é uma das famosas que também já deixou de se depilar. Em 1999, a atriz foi clicada com axilas com pelo durante a première do filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", em Londres Foto: Getty Images Julia Roberts é uma das famosas que também já deixou de se depilar. Em 1999, a atriz foi clicada com axilas com pelo durante a première do filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", em Londres Foto: Getty Images

​No entanto, a cena mais memorável quando o assunto são as axilas mal cuidadas tem Julia Roberts como protagonista, quando a atriz acenou para fãs em evento para promoção do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, em 1999. Na ocasião, ela não exibia poucos, mas sim muitos pelos nas axilas. Em 2010, a atriz foi flagrada na praia também sem depilar a região, mostrando que se trata de hábito e não de descuido.

E a lista de famosas que já deslizaram nesse quesito não para por aí. Hilary Swank, por exemplo, já mostrou que cuida bem das formas, mas não liga para depilação. Halle Berry tem a região escurecida devido a uma cicatriz, fato que especialistas apontam como inflamação de glândulas nas axilas. E em 2005, Drew Barrymore exibiu bastante pelos durante desfile do estilista Marc Jacobs.

Tipo de depilação

Para garantir axilas lisas é preciso escolher com cuidado o tipo de depilação adequado. Segundo Renata Felizola, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Depil Bella, marca do Grupo Bioclean, é preciso levar em consideração a área do corpo a ser depilada, o tipo de pele e de pelo e a frequência com que se pretende repetir a operação. Assim, será possível escolher, dentre os diferentes métodos, o que "melhor atende a estas necessidades e características?, diz. A especialista enumerou alguns cuidados a serem tomados na hora de se livrar dos pelos:

- Antes de começar, é preciso lavar as mãos e manter a região a ser depilada limpa. "Sem resíduos de hidratantes, óleos ou sujeira", diz a especialista.

- Evitar exposição ao sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação.

- Esfoliar a pele, pelo menos uma vez a cada 15 dias, o que remove as células mortas e impurezas que obstruem poros e estimula a microcirculação da pele.

- Hidratar a derme, para acelerar o processo de regeneração celular, propiciando firmeza e elasticidade.

- Finalizar a depilação com a aplicação de creme com ação calmante para evitar a vermelhidão​



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES