Famosos sofrem para conseguir ingressos do show de Madonna no Rio de Janeiro

Com site de venda de ingressos congestionado e filas enormes nos postos de venda, não está fácil

Famosos sofrem para conseguir ingressos do show de Madonna no Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ningu?m sabe ainda quem estar? na concorrid?ssima lista de convidados VIP dos shows de Madonna no Brasil. Por isso, alguns famosos j? est?o se mexendo para garantir um lugarzinho na plat?ia. Mas, com site de venda de ingressos congestionado e filas enormes nos postos de venda, n?o est? f?cil. Nada f?cil.

A atriz e humorista Samantha Schm?tz, a Juninho Play de "Zorra total", confessa que sua saga para conseguir os convites do show da pop star tem todos os motivos para se tornar uma piada. ?Tr?s amigos meus foram domingo (31) ? noite, ?s 22h, para a fila da bilheteria do Maracan? tentar comprar nossos ingressos VIPs na segunda-feira. Eles dormiram ali mesmo e s? conseguiram comprar para a pista. Muitos cambistas furaram a fila e compraram os VIPs a R$600, e j? estavam vendendo a R$2.000. Fiquei sem o meu VIP!?

Samantha diz que gosta tanto da cantora que vai tentar ir aos tr?s shows no Brasil, no Rio e em S?o Paulo (dois). ?J? comprei meu ingresso do Rio s? para garantir. O de S?o Paulo ainda vou tentar. No site est? imposs?vel! Mas ? claro que, se eu estiver na concorrida lista de convidados, ser? melhor ainda?, diz.

Marina Morena, irm? de cria??o da cantora Preta Gil e mulher do fot?grafo e maquiador Fernando Torquato, disse que entrou na internet ?s 23h59m deste domingo (31) e ficou at? as 3h30m da manh? tentando comprar ingresso. ?N?o consegui, e resolvi colocar o despertador para as 5h da manh?. Mesmo caindo de sono, fiquei at? ?s 7h tentando. Nessa hora, parece que iriam abrir a compra pelo telefone. Tentei tamb?m diversas vezes, mas a linha ca?a sempre. J? quase desesperada, pedi ao motorista do meu marido para ir at? o shopping Via Park (zona Oeste do Rio de Janeiro) comprar nossos ingressos. Ele estava entre os primeiros 200 da fila, mas quando faltavam umas 30 pessoas o informaram que os ingressos VIPs j? estavam esgotados".

Marina garante que ainda tentar? ir ao Maracan?. "Vou apelar para cambistas, mesmo que pague um valor bem acima. O que importa ? comprar e garantir logo?, diz ela, que reclama que o Brasil ? o ?nico lugar do mundo onde isso acontece. ?Fui num show de Madonna em Nova York, com minha irm? Preta e foi supertranq?ilo. Mas n?o perco esse show aqui no Rio. J? estou tentando comprar tamb?m para assistir em Buenos Aires, vou tentar de todas as formas?.

A jogadora de v?lei Fabi, medalha de ouro em Pequim, acha que os organizadores n?o estavam preparados para o acesso de tantas pessoas. ?Eu ainda n?o tive tempo de entrar no site, mas j? soube que est? um caos. Estou esperando algu?m me colocar na lista de convidados. Mas, de qualquer maneira, pretendo tentar comprar e ter meu convite garantido", diz a atleta.

O apresentador do Multishow Bruno de Luca j? assistiu ao show da cantora em Miami e disse que ? "realmente imperd?vel, algo inexplic?vel". ?Confesso que ainda n?o tentei comprar aqui, vou deixar para mais perto da data. S? espero que eu ainda consiga. Me amarro demais na Madonna!?

A ex-BBB Bianca Jahara diz que n?o perde esse show por nada - nem que tenha que pular o muro do est?dio para assistir. Para ela, esse ser? o evento do ano (confira no v?deo ao lado o tumulto da venda de ingressos). ?Primeiro vou tentar conseguir ir de gra?a, l?gico! Mas vou esperar s? um pouquinho, caso eu n?o consiga, vou ter que comprar, n?o ?? Meu sonho sempre foi assistir a um show da Madonna. Quando ela esteve no Brasil da outra vez, eu n?o pude ir, pois estava de castigo. Imagina como fiquei??, diverte-se. ?Sei que est? dific?limo comprar n?o s? aqui no Brasil, porque um amigo meu j? est? tentando comprar para ir ao show de Paris e l? tamb?m ele n?o est? conseguindo os ingressos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES