10 famosos que são bissexuais e talvez você não saiba - Ana Carolina

Cantores, atores, atrizes e escritores, eles estão todos os lugares e devem ter sua orientação sexual respeitada, como qualquer pessoa - Ana Carolina

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Carolina

Muito amada pela comunidade LGBTQIA+ brasileira, principalmente as mulheres lésbicas, Ana Carolina já falou mais de uma vez da sua bissexualidade. Apesar de aparecer, na maioria das vezes, em  casais sáficos [de duas mulheres em que pelo menos uma delas não é lésbica], a cantora faz questão de reafirmar sua orientação sexual, não fazendo distinção de gêneros na hora da conquista. “Sim, eu me relaciono com homem e com mulher, não tenho muito essa questão”, disse ela, em entrevista à revista Caras em 2015. “Em relação à sexualidade, existe uma coisa muito simples: você olha para a pessoa, a deseja ou não, gosta ou não, nada é complicado”, finalizou.

 já falou mais de uma vez da sua bissexualidade. Apesar de aparecer, na maioria das vezes, em  casais sáficos [de duas mulheres em que pelo menos uma delas não é lésbica], a cantora faz questão de reafirmar sua orientação sexual, não fazendo distinção de gêneros na hora da conquista. “Sim, eu me relaciono com homem e com mulher, não tenho muito essa questão”, disse ela, em entrevista à revista Caras em 2015. “Em relação à sexualidade, existe uma coisa muito simples: você olha para a pessoa, a deseja ou não, gosta ou não, nada é complicado”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES