5 casais famosos que se separaram, mas continuam amigos; fotos - Whindersson e Maria Lina

Famosos que conseguem superar o termino de uma relação amorosa sem traumas ou mágoas - Whindersson e Maria Lina

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson e Maria Lina

Quando um namoro ou casamento chega ao fim, nem sempre a relação entre os parceiros é acompanhada de amizade e compreensão. Muitos ex-casais travam brigas até na Justiça após o fim de um relacionamento. Outros, no entanto, conseguem superar o termino de uma relação amorosa sem traumas ou mágoas. Conheça alguns famosos que se separaram, mas continuaram amigos:

Aniversário de Maria Lina é nesta quarta-feira ( 6) e a influencer recebeu uma homenagem especial e engraçada do ex, o humorista Whindersson Nunes. Ele postou fotos de Maria fazendo cara e bocas e desejou feliz aniversário.

Não é a primeira vez que os dois interagem nas redes sociais desde que se separaram. Na semana passada, o humorista fez um elogio na publicação em que ela posou abraçando dois pets. "Minha maior paixão em uma foto. Sou louca por vocês! Se pudesse, teria mais uns 30 animais em casa", escreveu Maria Lina. "Três gatinhas", disse Whindersson nos comentários da postagem feita no Instagram. Hagda Kerolayne, irmã do humorista, elogiou os pets na sequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES