SEÇÕES

A Fazenda: Marcos surpreende e pede desculpas para Flávia ao vivo

O médico beijou a mão da participante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (05), Gugu Liberato marcou presença na sede da Fazenda onde conversou com os três finalistas do reality show. O apresentador comandou o seu programa quase todo de dentro da casa e vários momentos marcaram a noite.

Entre os assuntos que mais chamaram a atenção com a passagem de Gugu pela Fazenda foi o pedido de desculpas de Marcos Harter para Flávia Viana. Desde o começo do programa, Harter ficou incomodado com Flávia. O doutor afirmou que ela estava jogando, que queria se aparecer demais e que era vtzeira, uma espécie de apelido para quem deseja ser destaque nos vídeos da Fazenda.

Em certo momento, quando deveria falar sobre Matheus Lisboa e Flávia Viana, ele chamou a moça e pegou na mão dela: “Flávia senta aqui. Eu fiz essa carta, falei sobre todas as pessoas. Eu vi que eu sabia muito sobre todos, mas eu não sabia sobre você. Infelizmente nós não tivemos a proximidade que eu gostaria de ter tido. Eu gostaria de pedir desculpas pela forma com a qual eu me referi a sua forma de jogar. Eu não retiro as minhas observações, porque eu acho que você realmente jogou. Eu pedi a Deus lá embaixo, eu pedi a Jesus, eu não pedi para ganhar, eu pedi que ele dê o melhor fim a este programa. E eu quero que você olhe pra dentro de você e pergunte: ‘Será que eu realmente mereço ganhar esse programa?'”, disse ele que na sequência beijou a mão de Flávia Viana pedindo desculpas para a moça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos