SEÇÕES

'A Força do Querer' termina hoje; conheça alguns finais!

Trama de Gloria Perez tem a melhor audiência desde 'Avenida Brasil'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

'A Força do Querer' chega ao fim nesta sexta-feira (20) e se consolida com uma das novelas mais bem sucedidas dos últimos anos. A trama de Gloria Perez tem a melhor audiência desde “Avenida Brasil.

Em seu penúltimo capítulo, exibido na quinta (19), a novela registrou excelente números. Ao todo, foram 47.7 pontos de média, segundo dados preliminares. No pico, “A Força do Querer” atingiu 50 pontos.

Confira abaixo os finais de alguns personagens: 

Jeiza (Paolla Oliveira) terá sua última grande luta em Las Vegas. A atriz gravou com as cenas com a lutadora de MMA Poliana Botelho no UFC do Rio, em junho. Além de ser campeã de MMA, a major se reconciliará com Zeca (Marco Pigossi) e ficará grávida do caminhoneiro.

Bibi (Juliana Paes) confessará à polícia que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e será presa. Depois de cumprir sua pena, ela será solta e lançará um livro contando sua história. Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, participará da cena. Ela terá um final feliz com Caio (Rodrigo Lombardi).

Ritinha (Isis Valverde) vai terminar a história trabalhando profissionalmente como sereia.

Ruy (Fiuk) até tentará salvar seu casamento com Ritinha (Isis Valverde), mas acabará ficando sozinho no fim da trama.

Nonato (Silvero Pereira) fará um grande show como Elis no fim da novela. Durante a apresentação, haverá uma homenagem a Rogéria, que morreu em setembr.

Silvana (Lilia Cabral) vai passar por apuros nas mãos do agiota, que fará Simone (Juliana Paiva) refém. Depois do susto, ela será internada numa clínica para tratar seu vício em jogo e terá um final feliz com Eurico (Humberto Martins)

Biga (Mariana Xavier) vai terminar a novela como modelo plus size. Ela fará um ensaio fotográfico no último capítulo

Ivan (Carol Duarte) vai passar pela cirurgia de retirada dos seios e depois reencontrará Cláudio (Gabriel Stauffer). Os dois conversarão na areia e depois tomarão banho de mar. A direção gravou dois finais: um com beijo e outro, sem.

Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um casamento, mas sem noivo. Ela convidará pessoas próximas para uma cerimônia, sem revelar a identidade do futuro marido. Depois, revelará que vai se casar com ela própria

Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) finalmente descobrirão a profecia do índio, que os uniu quando crianças.

Rubinho (Emílio Dantas) vai se dar mal e será morto no Morro do Beco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos