Acaba em barraco o casamento da filha de Leonardo com Sandro Pedroso

Jéssica Costa e o mágico oficializaram o casamento em 2019, mas a cerimônia era fake e só tinha um objetivo: audiência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o colunista Leo Dias, o casamento era de mentirinha. Acredite. Foi tudo organizado pelo programa de Rodrigo Faro e não valia absolutamente nada. Leonardo nem deu as caras na cerimônia fake, que, aliás, só tinha um objetivo: audiência. Mas Jéssica Costa e Sandro Pedroso eram marido e mulher. Eram. Até o último fim de semana. Vamos entender como tudo aconteceu até o dia do fim. As informações são do Metrópoles.

Jéssica sofre de um problema no coração e morava no Rio de Janeiro com Sandro. Leonardo trouxe um médico dos Estados Unidos para operá-la em São Paulo em março. Logo após a cirurgia, ainda se recuperando, começa a pandemia de coronavírus. Os médicos, preocupados, recomendam a Jéssica o isolamento social. Ela decide ir morar com os avós e o “marido” em Anápolis (GO).

Como estavam pagando aluguel à toa, Jéssica sugere a Sandro ir ao Rio, romper o contrato de aluguel e voltar a Goiás. Ele chega no Rio e decide terminar o casamento por telefone. Jéssica está arrasada.

A coluna Leo Dias procurou o mágico pelo Instagram. Ele leu as mensagens e não respondeu. Corre à boca pequena que o Sandro não tinha renda e vivia com o dinheiro que Jéssica ganha de mesada do pai.

Leonardo nunca escondeu de ninguém que não ia com a cara do mágico e o considerava um explorador. Será?

Relembre o casamento

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, casou-se no dia 11 de março de 2019 com o ex-peão Sandro Pedroso. A cerimônia surpresa ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. Pelas redes sociais, Jéssica anunciou a novidade, 10 dias após ter sido pedida em casamento. O cantor sertanejo não compareceu.

A ausência de Leonardo no casamento da filha deu o que falar em março. A festa foi bancada por Rodrigo Faro. Jéssica e Pedroso são pais de Noah, de 4 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES