Adolescentes americanos assistem clip de Anitta e ficam chocados

As reações são as mais variadas possivéis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais de 13 milhões de assinantes no YouTube, o canal Fine Brothers Entertainment promove semanalmente um quadro chamado Teens React: Nele, diversos adolescentes americanos dão sua opinião sobre algum tema que está bomba na internet. O mais novo vídeo a “popostar brasileira” Anitta como destaque.

As reações são as mais variadas possivéis: uns aprovam a identidade visual dos clipes e a beleza da cantora; a maioria dos garotos elogiam o fato dela rebolar o tempo inteiro, o que incomoda algumas outras garotas: "Uau, ela é bem ousada!" diz um dos meninos gostando do que ver. "A maior parte deste vídeo é só bunda." afirma uma das adolescentes não aprovando a atitude da cantora. "Eu gosto do quanto o rebolar é universal", comenta outro e compara ao clipe Anaconda de Nicki Minaj, “Ela nunca está vestida. O que é isso?”, pergunta uma das meninas.

Essas foram alguns dos comentários dos jovens ao assistirem os videoclipes de Bang e Essa Mina é Louca.

Além da reação dos adolescentes aos vídeos em tempo real, o quadro mostra uma breve e interessante discussão sobre questões como: o exemplo que a popstar quer dar aos jovens, suas poucas roupas e seu sucesso no Brasil. De modo geral o trabalho de Anitta foi aprovado pelos jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES