“Adoro comprar roupa de piriguete” afirma Geisy Arruda

“Comecei a trabalhar com 12 anos em um mercadinho de bairro“

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma entrevista Geisy Arruda falou sobre sua vida desde a adolescência. Segundo Geisy, ela era uma criança terrível e que não levava a escola muito a sério.

“Comecei a trabalhar com 12 anos em um mercadinho de bairro. Fiquei lá dos 12 aos 19 anos, e o dono era como se fosse um tio pra mim. Lá eu fazia de tudo, já fui repositora, operadora de caixa e atendente na parte de frios”, falou. “Eu trabalhava para comprar roupa de periguete e ia para o cabeleireiro. Eu só comprava coisas pra mim, não precisava ajudar em casa. Também ia bastante para forró e quermesse. Comecei a sair muito cedo, eu sempre fui muito baladeira”, completou.

Quando o assunto é a vida escolar, a loira confessa que não gostava muito das aulas. “Eu era preguiçosa, sempre fui aquela que dava um jeitinho. Deixava o trabalho pra fazer no fim do prazo, sempre me juntava com grupo de pessoas inteligentes. Eu repeti a sétima série porque eu faltava muita aula pra ir namorar, o muro da escola era tão baixinho, ele me chamava, aí eu ía. Mas não me orgulho dessa época”, garantiu.

Geisy ainda comentou que é muito grata aos pais pela vida que teve. “Eu amo muito meus pais. Comprei um apartamento pra eles, e minha mãe é tudo pra mim. Ela só implicava comigo na adolescência por causa dos namorados, dizia que tenho o dedo ruim pra escolher homem. Mas tenho mesmo, tanto que estou solteira até hoje”, disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES