Adriana Sant'Anna: “Babá foi feita para fazer o que não é para você”

Ex-BBB lembrou como foi cuidar do filho mais velho, Rodrigo, de seu casamento com Rodrigão, sem ajuda profissional.

Adriana Santanna | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Adriana Sant'Anna, conversou com seus seguidores no Instagram e abordou o tema sobre ter uma babá para cuidar dos filhos (Adriana é mãe de Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2). As informações são da Quem.

"Quando eu tive o Rodrigo, fiquei meio maluca, em um resumo assim. Falei 'eu vou cuidar, eu vou fazer tudo, eu vou dar banho'. Aquela loucura de mãe de primeira viagem. E aí, logo que ele nasceu ficamos eu e Rodrigo somente para cuidar dele durante muito tempo. A gente já estava morto de cansaço, eu não conseguia produzir leite, porque estava cansada, virando noite. A gente que tinha que dar banho, a gente que tinha que fazer tudo", lembrou Adriana.

Com a caçula, Linda, ela contratou uma babá para ajudá-la. "Eu achava que com babá eu ia ser menos mãe. Porque eu achava que a babá, teoricamente, ia fazer as funções. Babá foi feita para poder fazer os serviços que não são pra você, que é arrumar armário, deixar banho pronto, deixar toalha, deixar as coisas prontas para facilitar a sua vida. Que bom que existe essa função, que a gente pode empregar pessoas como babá, que elas ganham muito bem, inclusive, e elas fazem muito bem o trabalho delas.", disse.

Adriana aconselhou suas seguidoras a terem babá, por ser "qualidade de vida", e que ela não pretende ter uma por agora, já que os fihlos estão maiores. "Mas se a qualquer momento a gente quiser ter, vou contratar. E outro ponto, a gente contratou mais uma pessoa aqui para casa, então, acaba que uma função ou outra, 'ai, fica com as crianças aqui pra mim'", explicou.

A ex-BBB ressaltou que está falando de sua situação de vida, onde não mora na mesma cidade que seus familiares. "Tem epssoas que têm família, que a avó pode estar junto 24 horas ou três vezes na semana, enfim, estamos falando num cenário que a gente não tem ninguém. Lógico que eu ia amar se tivesse minha mãe e minha sogra 24 horas comigo aqui", ponderou.

Adriana também deixou claro que essa é sua visão e que ninguém precisa concordar com ela. "Principalmente porque cada um tem o jeito de criar o filho e de pensar. Se você gostou, ok, se não gostou, descarte o que falei", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES