Adriane Galisteu diz que documentário sobre Ayrton Senna sem ela é ficção

Adriane Galisteu lamentou sua ausência no novo documentário sobre Ayrton Senna, que estreou nesta quarta-feira (1º) no Globoplay

Avalie a matéria:
Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu lamentou sua ausência no novo documentário sobre Ayrton Senna, que estreou nesta quarta-feira (1º) no Globoplay.  Segundo a loira, uma produção sobre o piloto que não conta com sua presença é uma ficção.

Nas redes sociais, a apresentadora de 51 anos falou sobre o assunto. “Estou sendo bombardeada de perguntas. As pessoas querem saber se eu vou assistir [o documentário], se não vou assistir, se eu estou no documentário, se eu não estou”, começou. 

“Estou ansiosa, sim! Como todo mundo. Não vejo hora que estreie, também quero assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?”, continuou. 

''ME PERTENCE'': Ela ainda comentou que o dia 1º de maio “é sempre um dia reflexivo, mas difícil”, recordando que o ídolo brasileiro morreu nessa data, há exatos 30 anos.  “Eu carrego essa história como um escudo, não como um fardo, e podem falar o que quiser, essa história é minha , ela me pertence”, completou. 

HOMENAGEM: Galisteu prestou uma homenagem para o ex-namorado ao compartilhar fotos antigas ao lado do piloto. Vale lembrar que a apresentadora foi a última namorada de Senna. 

“1º de maio de 1994, o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais, será esquecido… para sempre Ayrton!”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES