Adriane Galisteu: "Eu adoro o verão, sou uma mulher caliente"

A bela curte dias de folga ao lado do filho Vittorio na Bahia.

Adriane Galisteu está curtindo ao máximo os dias de folga ao lado do filho Vittorio nas belas praias da Bahia. A apresentadora, que foi novamente rejeitada pela família de Ayrton Senna, com quem manteve relacionamento amoroso, falou sobre os cuidados com o corpo durante o verão e sobre a peça que está fazendo, Troilo e Créssida. 

A loira garante que a rotina cansativa dar lugar para calmaria. "Quando venho para cá, eu realmente tiro férias. Ainda mais eu, uma mulher que não para nunca e está sempre ligada. Aqui consigo relaxar. Não fico pensando se meu cabelo está bom, ou na minha maquiagem", disse.  

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu

Ela foi só empolgação ao falar de Helena de Troia, personagem que vive na peça Troilo e Créssida, dirigida por Jô Soares, que volta ao cartaz no próximo dia 19. 

“Esse foi um dos grandes presentes que recebi em 2016. Então, antes de voltar quero passar o máximo de tempo com meu filho. Estamos fazendo tudo juntos, frescobol, piscina, banho de mar. Meu marido teve que voltar mais cedo para casa, então tive a ‘difícil tarefa’ de ficar aqui”, contou. 

Praia, sol e bronzeado. “Quando cheguei de São Paulo estava muito branquela. Passo uns dias aqui e já estou a morena da praia. Eu adoro o verão, sou uma mulher caliente”, entregou. 

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu





Fonte: Com informações da Quem
logomarca do portal meionorte..com