Adriane Galisteu se revolta por críticas do selinho de marido e filho

“Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente'', disse a apresentadora

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu se manifestou após receber críticas nos comentários da foto de um selinho entre o marido, o empresário Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio,  de 9 anos. Nos registros divulgados domingo (11), data em que foi celebrado o Dia dos Pais, a apresentadora recebeu mensagens como "ridículo" e "desnecessário" de seguidores incomodados com o gesto carinhoso entre pai e filho. 

"Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos  continuar fazendo", afirmou Galisteu em conversa com QUEM nesta segunda-feira (12).

A apresentadora falou ainda sobre a necessdade de propagar gestos amorosos. "Quem acha que isso é fora da curva, que não é decente, que não é cheio de amor, não presta para estar perto de mim. O que estamos precisando neste mundo, definitivamente, é mais amor. Criamos o Vittorio com muito amor, muito beijo e muito agarro", disse.

Galisteu também comentou o fato de ter decidido responder aos comentáros críticos. "Poucas vezes na vida, pouissímas, eu respondo as pessoas. Desta vez, decidi responder um por um. Quis responder um por um e ser tão louca como as pessoas foram comigo [ao escrever mensagens]. Não é o jeito o que estou habituada, mas respondi. As minhas respostas são super fora do que costumo falar e fazer. Tem que ter humor, sou dessas. Deixo as pessoas criticarem, não bloqueio... Desta vez, bloqueei umas duas pessoas que pegaram pesado. Conto com o amor das pessoas e não com esse julgamento tosco, grosseiro."

(Com informações: Quem)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES