Adriane Galisteu tem celular hackeado e não teme que seus nudes vazem

Atriz e apresentadora diz que todo mundo já viu ela pelada

Galisteu | MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriane Galisteu provocou alvoroço na internet ao comentar que seu aparelho celular foi hackeado. A beldade diz que não tem medo dos seus "nudes" vazarem pois, segundo ela, todo mundo já viu depois que ela posou nua para a Playboy. Com informações do Uol.

MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS 

O criminoso tentou aplicar golpes em contatos dela do Whatsapp enquanto a apresentadora estava em viagem no Chile. "Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: 'quer criar uma conta?'. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero", recordou. 

A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", disse ainda, se referindo ao ensaio para a Playboy. "Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também... Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença", desabafou. 

Ela disse como agiu: "Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê [Alexandre Iódice, marido de Galisteu]. Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu [perfil]".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES