Adriano Imperador é parado por blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro

A situação aconteceu no RJ, e, na ocasião, os agentes ainda verificaram que o ex-craque estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Adriano Imperador é parado por blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Adriano Imperador foi parado em uma blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro na madrugada de domingo (23). A situação aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e, na ocasião, os agentes ainda verificaram que o ex-craque estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Segundo a assessoria de comunicação do Estado do Rio de Janeiro, ele foi autuado e precisou chamar uma pessoa habilitada para que seu carro fosse liberado pelos oficiais. 

Adriano Imperador é parado por blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro (Foto: Reprodução)

"O ex-jogador do Flamengo, Adriano Leite Ribeiro, o Adriano Imperador, foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada de domingo (23), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao checar a documentação do ex- jogador, os agentes verificaram que ele está com a CNH suspensa. Adriano foi autuado e o seu veículo só foi liberado após a chegada de um motorista habilitado", informa a nota oficial enviada pela assessoria à revista Quem.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES