Adrilles é recontratado pela Jovem Pan e apresentadores se revoltam

Ex-BBB foi demitido em fevereiro após fazer um gesto associado ao nazismo ao vivo durante um telejornal

Adrilles | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de revolta entre os integrantes do Morning Show é gigante. Embora ninguém diga oficialmente, não há sequer um apresentador do matinal da Jovem Pan feliz com a recontratação de Adrilles Jorge, que será reintegrado ao programa na próxima segunda-feira (28).Adrilles havia sido demitido em fevereiro após fazer um gesto associado ao nazismo no encerramento de um telejornal

Demitido em fevereiro

Adrilles havia sido demitido em fevereiro após fazer um gesto associado ao nazismo no encerramento de um telejornal. A pauta era o escândalo envolvendo Monark, que fez apologia ao movimento liderado pelo ditador alemão Adolph Hitler (1889-1945) e que dizimou mais de 5 milhões de vidas.

Adrilles esteve nas dependências da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (23). Embora tenha reencontrado antigos colegas de trabalho, os apresentadores do Morning Show não conseguiram esconder o descontentamento em ter que lidar novamente com o ex-BBB.

o ex-BBB é amigo do dono da emissora, ninguém teve coragem de verbalizar o descontentamento com o retorno de Adrilles

Além do gesto execrável que culminou em sua "demissão", ele costuma ser desrespeitoso no ao vivo, interrompe colegas e convidados, grita e há quem diga que ele ainda fala cuspindo. Mas como o ex-BBB é amigo do dono da emissora, ninguém teve coragem de verbalizar o descontentamento com o retorno de Adrilles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES