Affair de Zilu se define como um ‘homem diferente’ e ‘sapiosexual’

Parece que Zilu Camargo está de romance novo.

Parece que Zilu Camargo está de romance novo. Trata-se, na verdade, de um affair do passado que reapareceu agora querendo um namoro sério com a ex-mulher de Zezé Di Camargo. Eles estiveram juntos num camarote da Sapucaí durante o carnaval, mas a mãe de Wanessa deu pouquísisma informações sobre o pretendente. Um jornal local então, foi atrás de mais detalhes do bonitão e descobriu que ele se define nas redes sociais como “um homem diferente e sapiosexual”. Que quer dizer: que sente atração pela inteligência do outro e é capaz de se apaixonar por alguém apenas por considerar essa pessoa inteligente.

Laures mora no Rio e conheceu Zilu no carnaval do ano passado, durante o desfile da Imperatriz. Ele é corredor de rua amador, já participou de meia maratona, e é religioso. O affir de Zilu também gosta de frequentar noitadas e tietar artistas.

Zilu contou sobre o interesse do pretendente em ter uma relação mais séria. “Ele quer, mas eu não sei se estou preparada. Quero um companheiro para compartilhar, mas não quero morar junto. Já vivi um casamento e homem não entende isso”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com