Agatha Moreira e Rodrigo Simas são diagnosticados com coronavírus

O casal recebeu a notícia com surpresa, uma vez que cumpre rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Agatha Moreira | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas testaram positivo para o novo coronavírus. Os dois foram diagnosticados com a doença na terça-feira e a notícia foi confirmada pela assessoria da atriz na manhã de hoje.

O casal recebeu a notícia com surpresa, uma vez que cumpre rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Rodrigo Simas tinha retornado ao trabalho em 20 de agosto. Ele foi escalado como reforço para o elenco de Salve-se Quem Puder. O ator apareceu, com máscara de proteção, com Murilo Rosa nos bastidores de gravação.

De acordo com a representante de Agatha, eles estão assintomáticos. Durante a fase inicial da quarentena, o casal passou um período no sítio da família Simas em Itaipava, na região serrana do Rio. Assíduos nas redes sociais, Rodrigo e Agatha fizeram posts na terça-feira (1) apenas para divulgar um desafio promocional e não falaram sobre a Covid-19.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas / Crédito: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES