mais

Agnaldo Timóteo tem piora em quadro e segue intubado com Covid-19

De acordo com o comunicado, ele teve um “pequeno agravamento” nas últimas horas, mas familiares e toda equipe médica estão confiantes em sua recuperação.

A família do cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, comunicou nesta sexta-feira (02), sobre um agravamento no quadro clínico do artista, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro, devido complicações da Covid-19. Ele segue entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com o comunicado, ele teve um “pequeno agravamento” nas últimas horas, mas familiares e toda equipe médica estão confiantes em sua recuperação. 

Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro em decorrência da Covid-19 (Foto: Divulgação)Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro em decorrência da Covid-19 (Foto: Divulgação)

“Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e a família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo! #ForçaTimóteo”, diz trecho do informe. 

O artista deu entrada no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no último dia 17, quando seu quadro começou a se agravar. Ele chegou a sair da UTI, mas seu estado piorou e ele precisou ser intubado.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail