Agnaldo Timóteo tem piora em quadro e segue intubado com Covid-19

De acordo com o comunicado, ele teve um “pequeno agravamento” nas últimas horas, mas familiares e toda equipe médica estão confiantes em sua recuperação.

rtu | eryeryey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, comunicou nesta sexta-feira (02), sobre um agravamento no quadro clínico do artista, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro, devido complicações da Covid-19. Ele segue entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com o comunicado, ele teve um “pequeno agravamento” nas últimas horas, mas familiares e toda equipe médica estão confiantes em sua recuperação. 

Agnaldo Timóteo apresenta piora em seu quadro em decorrência da Covid-19 (Foto: Divulgação)

“Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e a família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo! #ForçaTimóteo”, diz trecho do informe. 

O artista deu entrada no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no último dia 17, quando seu quadro começou a se agravar. Ele chegou a sair da UTI, mas seu estado piorou e ele precisou ser intubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES