'Agora terei que sambar mesmo', dispara Wanessa Camargo

A cantora será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Wanessa Camargo pretende mostrar samba no pé. A cantora, que recentemente brilhou com look dourado em ensaio técnico, será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e não está no carnaval como coadjuvante: já  saiu em São Paulo na na Vai-Vai, e no Rio pela Beija-Flor e pela Imperatriz Leopoldinense,

"Não processei ainda que sou musa, senão fico muito nervosa. É a primeira vez que vou desfilar no chão, sempre vim nos carros alegóricos. Agora vou ter que sambar mesmo”, entregou a filha de Zezé, ao acrescentar que está contando com a ajuda de Sabrina Sato para fazer bonito na avenida. 

"Vou fazer aulas de samba e também uma preparação para ter fôlego, porque é puxado, tem que ter um bom condicionamento físico. Além disso, a Sabrina está me dando muitas dicas, me ensinando truques, trejeitos. Tem várias técnicas para não cansar tanto, para levantar o público, aquele jeito com as mãos”, disse. 

Wanessa  ainda não sabe se a família irá prestigiar sua atuação. “Minha irmã é louca pela Mocidade, como eu, então deve ir. Minha mãe ainda não sabe se vai passar o Carnaval com as amigas e meu pai, geralmente, faz show”, contou. 

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo


Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com