'Agora terei que sambar mesmo', dispara Wanessa Camargo

A cantora será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa Camargo pretende mostrar samba no pé. A cantora, que recentemente brilhou com look dourado em ensaio técnico, será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel e não está no carnaval como coadjuvante: já  saiu em São Paulo na na Vai-Vai, e no Rio pela Beija-Flor e pela Imperatriz Leopoldinense,

"Não processei ainda que sou musa, senão fico muito nervosa. É a primeira vez que vou desfilar no chão, sempre vim nos carros alegóricos. Agora vou ter que sambar mesmo”, entregou a filha de Zezé, ao acrescentar que está contando com a ajuda de Sabrina Sato para fazer bonito na avenida. 

"Vou fazer aulas de samba e também uma preparação para ter fôlego, porque é puxado, tem que ter um bom condicionamento físico. Além disso, a Sabrina está me dando muitas dicas, me ensinando truques, trejeitos. Tem várias técnicas para não cansar tanto, para levantar o público, aquele jeito com as mãos”, disse. 

Wanessa  ainda não sabe se a família irá prestigiar sua atuação. “Minha irmã é louca pela Mocidade, como eu, então deve ir. Minha mãe ainda não sabe se vai passar o Carnaval com as amigas e meu pai, geralmente, faz show”, contou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES