Alanis Guillen aparece de Juma Marruá e faz sucesso nas redes sociais

Especial '70 anos esta noite' resgatou história das novelas e mostrou atriz caracterizada para remake de trama icônica

Alanis Guillen aparece de Juma Marruá e faz sucesso nas redes sociais | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alanis Guillen, 23 anos de idade, apareceu caracterizada como Juma Marruá, protagonista de Pantanal, no especial 70 anos esta noite, exibido pela TV Globo na terça-feira (21). A atração foi exibida em comemoração aos 70 anos de novelas no Brasil. Nesta semana, a atriz havia divulgado uma foto em um intervalo de gravação ao lado da amiga Julia Dalavia, que viverá a personagem Guta. As informações são da Revista Quem News.

O remake de Pantanal está em fase de produção e estreará em 2022 na faixa das 21h, substituindo Um Lugar ao Sol. Na trama original, produzida pela extinta TV Manchete em 1990, coube à atriz Cristiana Oliveira o papel da protagonista Juma.

Alanis Guillen caracterizada como Juma Marruá, protagonista de Pantanal (Foto: Reprodução/TV Globo) 

Nas redes sociais, o público comemorou o breve spoiler com a caracterização de Alanis para Pantanal. "Já temos cenas de Pantanal com Alanis de Juma Marruá", comemorou um. "Gostei dessa imagem da Juma. Acho que a atriz tem potencial pra ir muito bem", postou outra.

Desde que o remake de Pantanal foi anunciado pela TV Globo, criou-se grande expectativa em torno de quem faria o papel da protagonista. A escolha de Alanis foi bastante aclamada pelos fãs da atriz, que tem 360 mil seguidores no Instagram. Ela ganhou projeção na carreira ao interpretar a protagonista Rita em Malhação - Toda Forma de Amar, exibida entre 2019 e 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES