Além de Will Smith, conheça celebridades que mantêm relacionamento aberto - Will e Jada Smith

Will Smith comentou sobre relacionamento com sua esposa, Jada, com que é casado há mais de 20 anos. Assim como eles, outros casais famosos são adeptos da prática e já comentaram sobre a experiência - Will e Jada Smith

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Will e Jada Smith

Aos 53 anos, o ator Will Smith está escrevendo o livro autobiográfico Will, que o ator disse ser o seu “dane-se os 50 anos”. Depois de décadas de trabalho para atingir o estrelato, o ator resolveu revelar suas memórias sem muitos filtros. Uma dessas memórias é a flexibilidade no seu casamento com a atriz Jada Pinkett Smith, que já dura 23 anos.

"Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita. Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação", declarou Will em entrevista a revista GQ.

Ele esclareceu que a decisão de um relacionamento aberto não foi fácil, mas exigiu sobretudo confiança: “Demos confiança e liberdade um ao outro, acreditando que cada um deve encontrar o seu caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não sugiro este caminho para ninguém. Mas as experiências de que a liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a mais alta definição de amor”, declarou Smith.

(Com informações do Estadão)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES