Alessandra Ambrósio posta foto de topless e recebe elogios: “Deusa”

A modelo foi muiot elogiada ao publicar foto de topless de costas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandra Ambrósio causou alvoroço com seus seguidores, na noite desta sexta-feira (02), ao postar uma foto em seu perfil do Instagram de costas, topless. 

Na imagem, a top model, que é dona de um dos corpos mais invejados do mundo da moda, aparece de costas, topless, com tatuagens falsas que imitam joias e um belíssimo cenário, durante ensio fotográfico.

Na legenda, a top brincou com a cor do mar. "sso porque, a modelo, compartilhou uma foto de costas, topless, com tatuagens falsas que imitam joias e um belíssimo cenário, durante um ensaio fotográfico. Na legenda, a bela brincou com a cor do mar: “lagoa azul”. Com um mini shorts transparente, a beldade arrancou muitos elogios de seus seguidores. Comentários como: “deusa”, “maravilhosa” e “lacradora”, choveram na rede social.

A modelo gosta de presentar os seus fãs nas redes sociais com bastante sensualidade. Recentemente, ela encontrou um jeito sensual de desar bom dia aos seus seguidores. Ela postou uma foto sensual usando uma lingerie preta sexy.

Em outro momento, a top model foi flagrada passeando com o marido Jamie Mazur, em Marbella, na Espanha, usando um microshot que deixou seu bumbum à mostra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES