Alessandra Negrini revela não saber onde filho mais velho mora

A atriz, mãe de Antonio, 27 anos, e Betina, 19 anos, mencionou que atualmente mora apenas com sua filha mais nova

Alessandra Negrini revela não saber onde filho mais velho mora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alessandra Negrini, de 53 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal durante uma participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi. A atriz, mãe de Antonio, 27 anos, e Betina, 19 anos, mencionou que atualmente mora apenas com sua filha mais nova e revelou não saber o paradeiro de Antonio, fruto do relacionamento com Murilo Benício.

SUMIÇO DO FILHO: "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos", relatou. "Eu sofro até hoje porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: 'Ai, meu Deus, para que fui ter filho?', mas era um sonho meu ter filho", continuou Negrini.

LADO RUIM DA FAMA: Ela discutiu a decisão de não expor seus filhos durante a infância. Segundo a atriz, que acumula mais de 20 produções, entre novelas, séries e minisséries, eles tiveram certos traumas em razão da fama.

"Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo", relatou.

Antônio Benício e Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

NÃO USA MACONHA: Durante a conversa com Tati Bernardi, Negrini tocou na polêmica envolvendo maconha e negou ser uma usuária frequente. "Não sou maconheira". "As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria", contou.

Ela também falou sobre como se sente em relação às expectativas sociais em relação à sua idade. "A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES