Exclusivo Alexandre Correa revela por que ficará sem fazer sexo por um ‘longo período’

O empresário Alexandre Correa concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Erlan Bastos, no programa Ronda do Povão

Alexandre Correa concedeu entrevista para Erlan Bastos | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Alexandre Correa concedeu entrevista exclusiva para o jornalista Erlan Bastos, no programa Ronda do Povão, na manhã desta segunda-feira (1º) No início da conversa, ele citou o conturbado divórcio com a apresentadora Ana Hickmann.

‘’Foi uma coisa inacreditável. É você viver um pesadelo todos os dias. A cada dia que eu acordava e via as notícias saindo dela me chamando de agressor, e que fique claro, eu sou um suposto agressor, de fato uma agressão que nunca houve. Ainda tenho julgamento em setembro, a primeira audiência da Maria da Penha, e até lá eu sou suposto agressor’’, começou.

Alexandre Correa Foto: Raísa Morais 

Correa afirmou que se arrependeu de ter declarado que está em abstinência sexual, desde a 'greve de sexo', que segundo ele, foi imposta pela ex-esposa em fevereiro do ano passado .

‘’Se arrependimento matasse, eu já teria pulado da ponte. Peço até desculpas se alguém se ofendeu, mas o fato é verdade. A postagem foi uma coisa infeliz e inadequada para minha faixa etária. Eu continuo em abstinência e ficarei assim por um longo tempo ainda’’, disparou.

Ao ser questionado se recebeu alguma proposta picante através de DMs, ele foi bem direto: ‘’Eu comecei uma rede social nova e já estou com quase 100 mil seguidores e recebi sim e foi interessante a criatividade e a prestatividade das pessoas em me prestar socorro naquele clamor boçal que eu fiz naqueles Stories’’. 

Alexandre Correa no Ronda do Povão Foto: Raissa Morais 

Alexandre afirmou que não tem ódio do chef de cozinha Edu Guedes, atual namorado da apresentadora da Record, e também desmentiu boatos de que poderia matar o 'rival'. 

‘’Eu não tenho ódio do Edu Guedes, eu não tenho ódio da Ana Hickmann. Eu tenho ódio da minha inocência. Se tem ódio no meu coração é do papel de trouxa e de otário que eu fiz. Eu não faço justiça com as próprias mãos. Eu tenho um filho para criar, eu tenho credores para pagar, eu tenho uma vida para seguir. Eu tenho mais 30 a 35 anos de vida, eu quero sim viver, eu não penso em outro relacionamento. Eu fiz um comprometimento com meu filho de não ter nenhum outro relacionamento. Eu não tenho ódio do Eduardo Guedes e falar que vou atentar contra a vida do dele é uma insanidade. Eu não vou deixar ninguém impune. Quem falar bobagem a meu respeito vai responder na Justiça'', completou. 

O empresário também comentou o episódio em que filmou o filho Alezinho, de 9 anos, negando agressão a Ana Hickmann. A atitude foi bastante criticada nas redes sociais.

‘’De última hora eu deixei o celular ligado. Aquilo não foi uma coisa proposital. O Alezinho estava tratando de um assunto com o avô e acabou entrando nesse assunto. O Alexandre, por uma ordem divina, esta imunizado disso tudo independente do caos proposto. Quem propôs o caos? Quem propôs essa exposição? Quem não pensou no filho? Quem pensou em satisfazer seu ego? Quem pensou em acabar com a vida do marido? Não foi eu, foi a outra parte. A outra parte já fez toda a ordem de absurdo’’, finalizou. 

Assista a entrevista na íntegra

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES