Alexandre Nero faz post citando zoofilia, é criticado e tenta se defender na web

Depois, Nero manteve o tom irônico porém mais brando e continuou rebatendo seus opositores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Nero fez um post em seu perfil no Instagram no domingo, 12, mostrando uma foto sua na infância com uma bezerra. A publicação poderia ter passado despercebida em meio a tantas outras fotos publicadas na semana do Dia das Crianças não fosse pela legenda polêmica do registro: "Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia".

O comentário gerou a revolta de alguns seguidores de Nero e fez a apresentadora Luisa Mell desabafar na mesma rede social: "Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero postou em seu Instagram esta foto com esta legenda ridícula.Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais! Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça?".

E continuou: "Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado, ou o jornalista Miguel Barbieri Jr da revista 'Veja' também falaria 'viva o politicamente incorreto e o humor'? Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso país, principalmente o protagonista das nove".

O protagonista de "Império" comentou o episódio em seu perfil no "Twitter". "Pronto, virei zoófilo no mundo virtual! Ai Brasil, tamufudido! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis. Nunca ouvi de uma pessoa inteligente a frase 'prefiro humor inteligente'", escreveu ele.

Depois, Nero manteve o tom irônico porém mais brando e continuou rebatendo seus opositores. O ator postou no Instagram uma imagem de desenhos de bichinhos e escreveu: "Olá amiguinhos! Invadimos as redes sociais do Nero para pedir aos que nos amam que amem ele também. Ele é um pobre coitado com desequilíbrio emocional e precisa da nossa ajuda. Contamos com vocês amiguinhos".






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES