Alexandre Pato ganha festa surpresa de Rebeca para comemorar 1º jogo

A festa teve a presença do sogro do jogador, Silvio Santos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato ganhou uma festa surpresa organizada pela noiva, a apresentadora Rebeca Abravanel, para comemorar sua reestreia no São Paulo. As informações são da Revista Marie Clarie

Corintiano, o apresentador Silvio Santos vestiu uma camiseta com a foto do genro e as cores do São Paulo, que venceu o Botafogo por 2 a 0 no Morumbi em jogo no sábado.

"Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor @rebecaabravanel você foi demais em fazer essa supresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!", publicou ele.

A festa teve direito a peças personalizadas: camiseta com a frase We love you (nós te amamos) Ale, caneca com a foto do jogador e até um bolo em formato de bola de futebol com um bonequinho do craque.

Rebeca e Alexandre Pato assumiram namoro no réveillon deste ano. Em abril a apresentadora surgiu com um anel de noivado, indicando que em breve eles irão oficializar a união.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES