Aline Riscado curte viagem ao Jalapão com filho: 'Que energia'

“Essa foto foi chegando nas Dunas e olha que presente” escreveu a atriz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Aline Riscado, de 32 anos, viajou para o Jalapão, no estado do Tocantins, com o filho Nathan, de nove anos. Neste domingo (15), ela postou uma foto da viagem e contou como está sendo a aventura. "Bom dia! Estou no Jalapão, um lugar que sempre quis conhecer no Brasil e vou falar para vocês: tinha um porquê. Que energia, que lugar! Foi difícil de chegar: voo cancelado, mudança de aeroporto, o voo que era direto virou conexão em Goiânia para viajar 12 horas depois (Mas fui presenteada por meu amigo Raphael Eduardo que me proporcionou um dia inesperado mais que especial)", contou.

"Em Palmas, a caminho do Jalapão, o carro quebrou no meio da estrada, mas o tempo todo eu tinha certeza que ia valer a pena e ninguém se estressou, foi tudo leve!!! Acreditar é muito importante para que tudo, até nas dificuldades, dê certo!!! Na verdade não sei nem se vou conseguir postar essa foto porque aqui não tem internet, só nos hotéis, mas mesmo assim é muito fraco o sinal. E vou falar pra vocês: o desapego pelo celular está sendo gostoso, apesar de eu querer dividir tudo o que já estamos vivendo aqui! (Mas não se preocupem que estou filmando tudo e quando tiver sinal vou postar tudo pra vocês)", continuou.

"Enfim, preciso agradecer de todo o meu coração ao @pondastur por nos receber tão bem, por resolver todos os imprevistos na maior boa vontade do mundo e por estar se tornando nosso amigo!!! Tudo aqui está sendo especial!! Essa foto foi chegando nas Dunas e olha que presente: o rosto de Jesus Cristo para afirmar que estamos onde tínhamos que estar e muito abençoados! Meu coração só sabe vibrar gratidão e os sentimentos mais lindos da vida!! Um domingo lindo e iluminado para todos nós!", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES