Aline Riscado nega namoro e diz que vai curtir o carnaval solteira

Desde que terminou com o ator Felipe Roque, ela ainda não assumiu um novo relacionamento

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de alguns anos namorando no Carnaval, Aline Riscado conta que está solteira pela primeira vez. A atriz e modelo está curtindo bastante a fase:

"Não estou namorando. Estou saindo todo final de semana com minhas amigas. É meu primeiro Carnaval solteira depois de muitos anos. Depois que terminei o casamento de sete anos, já comecei a sair com o Felipe (Roque)", diz.

A atriz aproveita para curtir sua própria companhia: "Estou solteira e vivendo muito o meu momento. Estou em uma fase muito boa de autoconhecimento e curtindo a liberdade que a vida de solteira me dá. Liberdade que tem que existir nos relacionamentos. Vou prezar muito isso nos meus próximos. Isso faz o relacionamento ser duradouro".

Nicolas Vasquez Pernes, de 25 anos, apontado como novo namorado da modelo, é segundo ela, apenas um amigo:

"Nicolas é uma pessoa incrível, a gente se conheceu e somos amigos. Nos falamos sempre. Ele é um cara muito legal".

Desde que terminou com o ator Felipe Roque, em outubro do ano passado, ela ainda não assumiu um novo relacionamento: "Não estou pronta ainda para me entregar em um relacionamento. Não estou ficando com ninguém".

Musa do bloco da Ludmilla, a gata ainda vai estar em vários camarotes em todo o Brasil. De bem com a vida, ela também está feliz na carreira: "Renovei com o Multishow para mais episódios no Vai que Cola, no primeiro semestre estreio a série Cinema Café e estou lendo uma peça".

Carnaval

Dona de um corpo escultural, ela garante que não se esforça muito nas vésperas do Carnaval. "Minha preparação é a mesma o ano inteiro. Vivo em um momento sem muita regra, sem muita neurose, o corpo que construí em tantos anos se mantém praticamente sem fazer nada. Me exercito pela saúde e para liberar endorfina", diz.

A modelo vai trabalhar muito na folia:"Vou fazer presença vip em Recife, Salvador, Rio e São Paulo por vários dias seguidos. Vai ter um dia que vou emendar Camarote e bloco da Ludmilla, e de lá vou para o interior de São Paulo. Três eventos sem dormir. Estou animada, porque em todos os eventos me divirto. Meu ano de 2019 promete".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES