Allan Souza: Entenda o transtorno que afeta o namorado de Rafa Kalimann

O ator contou que por conta do distúrbio evita discutir política ou religião com as pessoas

Entenda o transtorno que afeta o namorado de Rafa Kalimann | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Allan Souza Lima abriu o jogo sobre seu relacionamento com Rafa Rafa Kalimann. Em entrevista a Otaviano Costa, o ator deu detalhes de como a ex-BBB tem o incentivado quando o assunto é espiritualidade.

RELIGIÃO - Em março, o ator interpretou Jesus na "Paixão de Cristo" de Nova Jerusalém. Ele contou que o papel e a relação com a influenciadora, que sempre falou abertamente sobre a sua religião, ajudaram a reencontrar a sua fé.

“Nosso encontro foi num lugar de transformação. Ela é espiritualizada demais e vem alimentando isso em mim. Mas a gente é bagaceiro também, se diverte 24 horas por dia”.

DISTÚRBIO - Lima também contou que recebeu recentemente o diagnóstico de um distúrbio caracterizado por comportamentos de impulsividade e agressividade, o TOD (Transtorno de Oposição Desafiante).

"Não posso me sentir desafiado", brincou ele.

COMPORTAMENTO AGRESSIVO - O transtorno é frequentemente associado à crianças. No entanto, em adultos pode ser reconhecido por um padrão de humor raivoso e irritável, com comportamento questionador e desafiante.

"Óbvio que não é em qualquer situação que eu me sentir desafiado que eu vou confrontar", explica Allan. "Mas se eu sentir que tem uma maldade, uma confrontação, aí é um problema”.

Ele finalizou dizendo que por conta do TOD evita discutir política ou religião com as pessoas.

“Hoje eu sei meus limites. Não falo sobre política, nem religião. Mas se eu sentir que tem uma maldade, uma confrontação, aí é um problema”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES