Alok anuncia que namorada perdeu bebê: ‘Enorme dor no coração’

O dj fez um post no seu Instagram anunciando a perda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos DJs mais bem-sucedidos do mundo, Alok revelou neste domingo que sua namorada, Ramona Novais, perdeu o primeiro bebê do casal que esperava com sete semanas de gestação. "Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê.... E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu", contou Alok em um post no Instagram neste domingo (13).

"Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz Dia das Mães ,minha guerreira. Te amo", escreveu Alok.

Neste domingo, justamente o Dia das Mães, Alok se apresentou no programa Agora é Com Datena, apresentado por José Luiz Datena. Chorando, ele disse que não sabia se teria condições de se apresentar. "Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano", afirmou Datena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES