Amigas desde 'Chiquititas', Fernanda Souza encontra Aretha Oliveira

“São 24 anos de amizade”, revelou ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chiquititas foi uma novela que marcou diferentes gerações e até hoje é uma grande lembrança para o público brasileiro. E nesta semana, os fãs da trama do SBT tiveram uma grande surpresa ao ver um reencontro de duas grandes atrizes: Mili e Pata, ou melhor dizendo, Fernanda Souza e Aretha Oliveira.

As duas se encontraram e Fernanda fez questão de gravar boa parte da conversa no seu aplicativo do Snapchat. “Do mesmo jeito que a Mili era melhor amiga da Pata na novela, a Aretha era melhor amiga da Fernanda, nós éramos um grude, unha e carne, trabalhávamos juntas, morávamos juntas, estudávamos juntas”, contou ela no aplicativo.

Aretha postou uma foto com a amiga no Instagram e recebeu milhares de curtidas. “Finalmente a gente conseguiu se encontrar e ter tempo para fofocar, principalmente matar a saudade. Mais de 24 anos de amizade”, escreveu ela na legenda da imagem.

O encontro fez vários fãs da novela se manifestarem e relembrarem o passado. “Minha infância está nessa foto, amo demais”, escreveu uma fã. “Que nostalgia, eu era a Bia na novela”, contou outra. “As crianças de hoje podem até saber o que é sofrência, mas nunca saberão o que é ter um coração com buraquinhos”, revelou uma seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES