'Amor é remédio', diz Catra sobre os filhos com HIV curados

"o amor é remédio para tudo", disse sobre filhos adotatos com HIV

Nesta segunda-feira (6), Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop o cantor Mr. Catra. Casado com três mulheres e pai de 32 filhos, o funkeiro falou sobre sua família e contou a história da adoção de duas crianças soropositivas.

"Foi por uma necessidade. Elas eram sobrinhas de uma funcionária que trabalhava lá em casa e a mãe delas tinha morrido. Então eu disse: 'traz pra cá porque onde comem 30, comem 32'". Além disso, ele afirmou que ambas passam bem hoje em dia. "Elas estão bem. O amor cura. O amor é o remédio para tudo", disse.

Sempre polêmico, Catra comentou ainda sobre a existência ou não de homens fiéis: "Impossível não é, mas é raro. Infelizmente não é da natureza do homem ser fiel, é algo biológico". Ao comentar sobre sua própria fidelidade, o cantor revelou alguns deslizes: "Na maioria das vezes, só transo com as minhas três esposas".

Famoso por sua personalidade alegre, o carioca também brincou sobre sua beleza: "Não dá pra me achar bonito. No claro sou muito feio, mas no escuro sou o Brad Pitt, o Antonio Banderas".

Fonte: msn