Ana Furtado posta foto sensual de biquíni para homenagear Iemanjá

A apresentadora sensualizou e imagem foi alvo de vários comentários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia de Iemanjá é celebrado no Brasil nesta sexta-feira (2), e Ana Furtado, de 44 anos, que recentemente estava substituindo Fátima Bernardes no " Encontro ", mostrou com grande estilo que é fã da rainha do mar. Como forma de homenagem, a apresentadora publicou uma foto pra lá de sensual em seu Instagram  para comemorar a data.

Na imagem, Ana Furtado aparece toda sensual usando um biquíni estampado, posando em uma praia. “Ela mora no mar, ela brinca na areia, no balanço das ondas, a paz ela semeia, ”Viva Iemanjá!”, escreveu na legenda.

A foto em que a apresentadora exibe o corpão foi alvo de centenas de comentários e elogios. “Ui, que sereia!”, disse um. “Deusa Grega”, disse outro. “Simplesmente linda Ana!!”, comentou outro. Um de seus fãs ainda disse que gostaria que Ana virasse a apresentadora oficial do “ Encontro ”. ”Torço todos os dias pra você se tornar apresentadora do Encontro”.

Virou meme! 

Ana Furtado,  que estava presente na televisão recentemente ao substituir  Fátima Bernardes  no  programa “ Encontro ” durante suas férias, deu o que falar. Em um dos programas, Ana levou um susto ao vivo, que repercutiu muito na web. Os convidados do dia eram  Marcelo Adnet ,  Eduardo Sterblitch  e  Marcius Melhem , que foram divulgar a estreia da quinta temporada do “Tá no Ar”. O susto aconteceu quando todos estavam dançando uma música do Psirico, no final do promgrama matinal. Muito animado, Adnet acabou dando uma cotovelada, sem querer, em Ana. O episódio repercurtiu virando meme e alvo de piadas no Twitter .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES