Ana Furtado revela que está com câncer: “baque muito grande”

Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Ana Furtado, 44 anos, surpreendeu a todos ao usar sua conta no Instagram, neste domingo (27), para realizar um importante desabafo sobre sua saúde. A apresentadora foi diagnosticada com um câncer na mama.

Em um vídeo, a apresentadora contou que agora vai precisar passar por sessões de fisioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora.

Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer. “Busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura (…) Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.

“O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante.

Em um texto postado junto ao vídeo, Ana contou que deve ficar um pouco ausente da TV e ainda ressalta a importância de se fazer o autoexame. “Faça o autoexame. É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide. Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família, que estão me dando todo apoio e amor nesse momento”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES