Ana Hickmann nega gravidez e se declara para o namorado Edu Guedes

Em live no Instagram, a estrela da Record afirmou que a sua vida melhorou em mil por cento com o namoro

Ana Hickmann | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Ana Hickmann abriu uma live no Instagram, na noite de quarta-feira (13), e respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre o seu relacionamento com o chefe de cozinha Edu Guedes.  Uma seguidora disse estar muito feliz com a notícia sobre o novo casal e a loira imediatamente respondeu afirmando que a vida dela também melhorou em mil por cento com o namoro.

 Hickmann  aproveitou para se declarar mais uma vez para o amado. "O meu dia, a minha vida, também melhoraram 100%. 1000% melhor", disse. 

Ao ser questionada sobre a suposta gravidez, a estrela da Record disparou: "Se eu tô grávida? Não, gente! Eu não tô grávida!". O novo pronunciamento aconteceu um dia após o casal assumir o romance e os burburinhos começarem.

Alexandre Correa volta a morar em apartamento após ser expulso

Alexandre Correa voltou a morar em um apartamento de luxo que pertence a ele e Ana Hickmann em Perdizes, bairro localizado na zona Oeste de São Paulo. 

A apresentadora havia proibido o ex-marido de entrar no imóvel após conseguir uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha, que o impede de chegar a 500 metros dela, mas a Justiça determinou que o empresário permaneça no local até o fim do processo do divórcio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES