Ana Maria Braga afirma que não viu mosca em calda de bolo

Ela recordou quando experimentou um prato com uma larva em 1999,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga disse não ter visto a mosca que caiu na calda de um bolo preparada por ela no "Mais Você" desta terça-feira (12). "Aconteceu uma coisa engraçada. O Louro José tentou me avisar, mas eu não vi. A gente mora no meio do mato, né? Não era um mosca, eu acho. Era uma abelha, por causa do açúcar que estava rodando ali. Uma abelhona aquela! Mas realmente eu não vi!", iniciou a apresentadora, na atração desta manhã.

Sempre bem-humorada, a apresentadora recordou ainda quando experimentou um prato com uma larva em 1999, no seu primeiro ano de TV Globo."Isso me lembrou e eu quero mostrar para vocês (participantes do 'SuperChef Celebridades') como a vida é engraçada. Logo no começo, nos primeiros programas, inclusive vocês vão ver uma outra apresentadora. Ela vem fazendo quase uma mutação. A gente estava fazendo uma receita e aí, mostra, porque ficou muito famosa essa receita", contou a avó do pequeno Bento, de quem recebeu a visita no matinal na semana passada.

"O (chef Alessandro) Segato tinha na época uma horta orgânica e ele trouxe todos aqueles enfeitinhos verdes para saborizar, pegou na hora e veio a lagarta junto. Alguém falou 'uma minhoca'. Eu falei 'minhoca não tem'. Eu não vi a lagarta porque estava no vídeo. E o vídeo estava ali, assim. É a lagarta mais famosa da TV brasileira! Mas acontece", completou a artista, que já usou bijuterias feitas de feijão. "Perto da lagarta, a minha abelha ó", finalizou, aos risos, fazendo gestos com as mãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES