Ana Maria Braga revela desejo de se casar com francês

“Pediu minha mão”, diz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga prometeu grandes novidades para o ano de 2020 em conversa com o jornal carioca Extra, principalmente em seu relacionamento com o bonitão francês Johnny Lucet, de 55 anos. Do Área VIP.

A âncora do ‘Mais Você’, abriu o coração para falar sobre um possível casamento com o gringo. Ela revelou que até fizeram campanha na internet para que ela oficializasse a relação com ele. Ana Maria Braga comentou.

Crédito: Instagram.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, disse ela.

Ana Maria comentou que ele chegou a pedir a sua mão na frente de todo mundo: “Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, revelou. 

Ana Maria Braga deu mais detalhes de sua relação com Johnny: “Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES