Ana Paula detona Emilly em programa: 'Me despertou coisas ruins'

Declaração aconteceu durante participação da loira no 'Mulheres'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Ana Paula Renault voltou a criar polêmica nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1º) ao afirmar que Emilly Araújo, vencedora do BBB17, lhe despertou coisas ruins, tanto fora quanto dentro da casa.

A declaração polêmica aconteceu durante participação da loira no “Mulheres”, da TV Gazeta. “É uma pessoa que não me despertou admiração e simpatia. A Emilly só me despertou coisas ruins. Não gosto dela nem dentro e nem fora da casa. [Encontrei com a irmã dela em um evento, certa vez], a irmã dela queria tirar fotos comigo e eu falei que não”, disse Ana Paula.

A ex-sister também criticou Marcos, ex-companheiro de Emilly, que foi expulso por suposta agressão no “Big Brother Brasil” deste ano. Ela ainda revelou que chegou a receber uma ligação dele e que lhe deu conselhos.

“O Marcos não falou que está ganhando muito dinheiro como cirurgião plástico, aqui fora? Ele chegou a me ligar e disse [a ele]: ‘eu tenho uma profissão e nunca consegui ser uma jornalista de sucesso. Você está dizendo que é um cirurgião e faz sucesso. Então, utilize essa exposição para ser um cirurgião plástico de sucesso, alavanque o seu diploma’. Agora, para quê, então, uma pessoa que diz que não para de operar vai deixar três meses da vida e entrar em outro reality? Então tem alguma coisa que não está batendo: ou ele não está operando, ganhando dinheiro…”, ironizou Ana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES