Ana Paula detona Emilly em programa: 'Me despertou coisas ruins'

Declaração aconteceu durante participação da loira no 'Mulheres'

A ex-BBB Ana Paula Renault voltou a criar polêmica nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1º) ao afirmar que Emilly Araújo, vencedora do BBB17, lhe despertou coisas ruins, tanto fora quanto dentro da casa.

A declaração polêmica aconteceu durante participação da loira no “Mulheres”, da TV Gazeta. “É uma pessoa que não me despertou admiração e simpatia. A Emilly só me despertou coisas ruins. Não gosto dela nem dentro e nem fora da casa. [Encontrei com a irmã dela em um evento, certa vez], a irmã dela queria tirar fotos comigo e eu falei que não”, disse Ana Paula.

A ex-sister também criticou Marcos, ex-companheiro de Emilly, que foi expulso por suposta agressão no “Big Brother Brasil” deste ano. Ela ainda revelou que chegou a receber uma ligação dele e que lhe deu conselhos.

“O Marcos não falou que está ganhando muito dinheiro como cirurgião plástico, aqui fora? Ele chegou a me ligar e disse [a ele]: ‘eu tenho uma profissão e nunca consegui ser uma jornalista de sucesso. Você está dizendo que é um cirurgião e faz sucesso. Então, utilize essa exposição para ser um cirurgião plástico de sucesso, alavanque o seu diploma’. Agora, para quê, então, uma pessoa que diz que não para de operar vai deixar três meses da vida e entrar em outro reality? Então tem alguma coisa que não está batendo: ou ele não está operando, ganhando dinheiro…”, ironizou Ana.



Fonte: RD1
logomarca do portal meionorte..com